PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
13/09/2022 | Notícias
SIMECAT prestigia o SEMINÁRIO REGIONAL GOIÁS: O Futuro da Indústria

Goiânia sediou ontem (12), o SEMINÁRIO REGIONAL GOIÁS: O Futuro da Indústria – Desafios da política industrial. O evento foi realizado na Câmara Municipal, sendo promovido pela IndustriALL- Global, IndustriALL-Brasil, Sask e Dieese. Trata-se de uma agenda nacional de debates sobre um dos setores mais importantes para o desenvolvimento do país.

O Seminário objetiva diagnosticar os problemas da indústria brasileira através de recortes regionais. O presidente do SIMECAT, Carlos Albino, e diretores participaram do evento. Durante a programação, haverá a apresentação do Plano Indústria 10+, que é um conjunto de diretrizes proposto pelo movimento sindical para orientar o governo nacional sobre a elaboração de políticas, programas e ações para o desenvolvimento produtivo e tecnológico do país.

Algumas das diretrizes do documento são: criação e articulação da demanda social; fortalecimento produtivo, inovação e modernização tecnológica; política tributária, macroeconômica, de financiamento e de comércio exterior; gestão e controle social.



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO