PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
23/08/2022 | Catalão
VEM AÍ 1ª CÃOMINHADA DO SIMECAT

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão realizará no próximo dia 27 de agosto (sábado) a 1ª CÃOMINHADA DO SIMECAT, com o objetivo de propiciar um evento de lazer e entretenimento na cidade, e sensibilizar a população para a causa animal.

As inscrições podem ser realizadas de 22 a 26 de agosto, na sede do SIMECAT (Rua Moisés Santana, 99, São João), de 8h às 12h e de 14h às 18h. Para a inscrição é necessário a doação de ração para cães ou gatos (qualquer quantidade). Os 100 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento.

O percurso será do Posto JK, com saída a partir das 7h30 da manhã, até à Praça Getúlio Vargas. No local, haverá atendimento de veterinários da UNA, sorteio de brindes e de castrações. Abrigos de Catalão são parceiros do evento, como o Abrigo Doce Cão, além do vereador Kaká Lúcio.

REGRAS: Cães de todos os portes podem participar, no entanto, recomenda-se o uso de focinheira para aqueles de médio e grande porte, e todos devem estar vacinados. Além disso, é indicado o uso da guia em todos os animais.



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO