PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
08/11/2023 | Not├şcias
Equipe de coordena├ž├úo do SINTRACOM e SIMECAT recebe demandas dos trabalhadores da GPS, no Terminal da Niobr├ís

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Catalão e região (SINTRACOM), com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), pretende visitar várias empresas da categoria, em Catalão, para ouvir as demandas dos trabalhadores. Para isso, foi criada uma equipe que estará em contato com os colaboradores, em reuniões que serão realizadas frequentemente, a partir de agora.

Nesta manhã (08), a visita foi aos trabalhadores da GPS, no Terminal Niobrás. Eles puderam informar os principais problemas enfrentados junto à empresa e sugeriam melhorias para a próxima data-base, em maio de 2024.

A equipe também repassou informações sobre benefícios que os sócios têm direito, entre eles, os descontos oferecidos através do projeto Clube de Vantagens, que está sendo reformulado. Brevemente, os associados da GPS e de outras empresas serão inseridos em um aplicativo, que mostra todos os parceiros e descontos oferecidos.

Fazem parte da equipe, o presidente do SIMECAT, Carlos Albino, o presidente do SINTRACOM, Leandro Borges,  o coordenador Jeancarlo Duarte, e os diretores José Pereira, Thiago Cândido, Cledson Rocha e Antônio Joaquim da Cruz.



Voltar Topo
 

Rua Mois´┐Żs Santana, n´┐Ż 99 - Bairro S´┐Żo Jo´┐Żo
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST´┐ŻRIA
DIRETORIA
CONVEN´┐Ż´┐ŻO COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA´┐Ż´┐ŻO
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR´┐ŻDICA
CONV´┐ŻNIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO