PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
00/00/0000 | Notícias
Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem com força

Pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram em 24 mil, para 334 mil. Dados foram divulgados pelo Departamento do Trabalho nesta quinta (18).

O número de norte-americanos que solicitaram novos pedidos de auxílio-desemprego caiu mais que o esperado na semana passada, para o menor nível em quatro meses, um possível sinal de que as contratações podem acelerar em julho.

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram em 24 mil, para 334 mil segundo dados ajustados sazonalmente, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira (18).

As leituras paras as solicitações de auxílio-desemprego podem ser voláteis em julho porque muitas fábricas fecharam para manutenção durante o período, e é difícil para o governo ajustar os dados para variações sazonais, visto que o cronograma de fechamento varia ano a ano.

A média móvel de quatro semanas de novos pedidos, que diminui a volatilidade, caiu em 5.250 ante a semana anterior.

Economistas consultados pela Reuters esperavam queda para 345 mil pedidos de auxílio-desemprego na semana passada. Os pedidos da semana anterior foram revisados para mostrar 2 mil a menos do que inicialmente reportado.

Fonte: Força Sindical



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO