PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
29/08/2022 | Catalão
SIMECAT PROMOVE 1ª CÃOMINHADA

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão promoveu no último sábado (27), a 1ª CÃOMINHADA DO SIMECAT, com o objetivo de propiciar um evento de lazer e entretenimento na cidade, e sensibilizar a população para a causa animal. A saída foi do Posto JK, com destino à Praça Getúlio Vargas.
Os participantes usaram camisetas do evento, levando seus cãozinhos no passeio. Foram montados pontos com água e ração para os pets, e com água para os integrantes da 1ª CÃOMINHADA.

Na chegada, na Praça Getúlio Vargas, houve atendimento com veterinários da UMA, estudantes e professores do curso de Veterinária da faculdade. Vários pets foram vermifugados gratuitamente.
O SIMECAT, com a ajuda dos patrocinadores, sorteou vários brindes, como sacos de ração, serviços de banho e tosa, vasilhas de alimentação, entre outros presentes. Também foram arrecadadas rações para doação aos abrigos e protetores de animais. O Centro de Castração e Reinserção de Animais de Catalão, mantido pela Prefeitura Municipal, doou 100 castrações para o evento.


Foram apoiadores da 1ª CÃOMINHADA, vários abrigos e protetores de pets de Catalão, o vereador Kaká Lúcio, UNA, SESI/SENAI, ADUCAT, IDEAL TINTAS, RANCHO FUNDO, MAX PREV, DOG E CIA, PREMIUM PIZZA'S. BEM-ESTAR ANIMAL, CAÇULA PALACE HOTEL, CHIQUE DOG, MARI GOURMET, MINERADORA 3 PODERES, BEM-VIVER CLÍNICA MÉDICA E TERAPÊUTICA, ASPAC, PREFEITURA DE CATALÃO E CENTRO DE CASTRAÇÃO E REINSERÇÃO DE ANIMAIS, METABASE, SINDCOM, SINTRACOM, SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE RIO VERDE, SINDICATO DOS CEGONHEIROS E SINDTRANSPORTES.

Lara Cristina Alves

Assessoria de Imprensa



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO