PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
19/01/2024 | Catalão
SIMECAT solicita adiantamento do pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR)

Nesta sexta-feira (19), o presidente do SIMECAT, Carlos Albino, o vice-presidente José Pereira e o diretor João Vitor participaram de reunião na Mitsubishi. Em pauta: a programação de reuniões do sindicato com a empresa, a perspectiva de produção para 2024, e a solicitação do adiantamento do pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para o mês de fevereiro, mais conhecido como PLR.


Essa solicitação já foi feita feita várias vezes, mas negada pela Mitsubishi, mesmo assim, o SIMECAT protocolou ofício fazendo o pedido mais uma vez. E na reunião, ainda foi solicitado que o adiantamento seja realizado antes do feriado de carnaval. Para Carlos Albino, essa atitude beneficiaria muito os trabalhadores e seria um reconhecimento da empresa aos seus colaboradores.


O presidente do sindicato aproveitou para parabenizar Naasson Carlos de Almeida, pelo trabalho na gestão do RH, e também agradecendo a ele, por mais uma vez, estar distribuindo kits de material escolar para os dependentes matriculados no ensino fundamental. De acordo com Albino, a ação ajuda bastante os pais nesse início de ano letivo e os materiais escolares são de ótima qualidade.



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO