PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
09/06/2017 | Notícias
Agências da Caixa abrem sábado para saques das contas inativas do FGTS em Goiás

Quase 300 mil trabalhadores têm direito ao benefício nesta etapa, o que representa R$ 266 milhões.

Com a antecipação da quarta etapa de saques de recursos de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), 97 agências da Caixa Econômica Federal abrirão no sábado para atender aos trabalhadores que querem fazer o saque, em Goiás. De acordo com a Caixa, mais de 299 mil pessoas no estado tem direito a sacar o benefício nesta fase, o que representa R$ 266 milhões.

De segunda-feira (12) a quarta-feira (14), todas as agências da Caixa abrem às 8h, duas horas antes do funcionamento normal do banco, assim como nas outras etapas. O atendimento foi ampliado para que os trabalhadores possam tirar dúvidas e sacar o benefício.

Nesta quarta etapa, têm direito a sacar os recursos de contas inativas os trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro. Quem optou pelo crédito em conta, a liberação dos recursos também será antecipada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa em Goiás, 95% dos benefícios disponibilizados nas etapas anteriores já foram pagos aos trabalhadores.

 

MUDANÇA DE DATA 

Esta etapa estava prevista para o próximo dia 16, mas foi adiantada pela Caixa por conta do feriado do dia 17. Apesar da mudança da data, o banco informou que está mantido para 14 de julho o início da 5ª fase dos saques de contas inativas, destinados aos trabalhadores nascidos em dezembro.

O prazo final para o saque de recursos, para trabalhadores nascidos em qualquer mês, é 31 de julho.

width=350

 

Por Murillo Velasco - G1 Goiás



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO