PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
27/02/2018 | Notícias
Carlos Albino do SIMECAT agora está no PTB

Aconteceu na noite de ontem (26), em Anápolis, a cerimônia para oficializar a filiação do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), Carlos Albino de Rezende Junior, ao Partido Trabalhista Brasileiro-PTB. Ao lado de lideranças políticas locais e estaduais, trabalhadores e movimento sindical, Albino assinou a sua ficha de filiação e agora é um membro do partido com grandes chances de lançar seu nome já nas próximas eleições. Em breve, uma solenidade simbólica deve acontecer em Catalão, reduto de Albino.

O presidente do PTB em Goiás, Jovair Arantes, lembrou que o partido é o mais velho em atividade e sua história começou com a fundação por Getúlio Vargas, ex-presidente do Brasil e responsável pela criação da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e da Justiça do Trabalho. “Nada melhor do que trazer para o Partido alguém que luta pelos trabalhadores. Albino é um timoneiro na defesa da classe trabalhadora. É preciso começar a mudar a história. Devemos buscar, sim, a renovação política aumentando o número de pessoas que defende o interesse da maioria”, afirma o deputado Jovair, que também é líder do PTB na Câmara Federal. “Um cara trabalhador como o Carlos Albino pode ajudar a resolver os problemas do Brasil”, enfatiza Jovair Arantes.

A escolha do local para oficializar a filiação se deu pela representatividade de Albino durante a campanha política que elegeu Roberto Naves (PTB) para prefeito em Anápolis, em 2016. Com apoio irrestrito, Albino participou ativamente da campanha vitoriosa. “Igualmente recebi durante minha campanha, no nosso partido ele terá de nós carinho, incentivo, tempo e disposição. Ele foi um companheiro que acreditou na mudança. As mudanças são lentas e gradativas, por isso precisamos do Albino. Ele engrandece o quadro do PTB”, ressalta o prefeito Roberto.

Em seu discurso durante a filiação, Carlos Albino afirma que não é fácil se doar integralmente para lutar em defesa dos trabalhadores e reforça que o campo da política é um espaço de suma importância para selar as conquistas para o povo brasileiro. “Se não tivermos voz, não seremos ouvidos. Se não corrermos atrás, não conquistaremos nada”, lembra o mais novo membro do PTB. “Quero contribuir com o Partido e o povo fazendo um trabalho de constante trincheira em defesa da classe trabalhadora e também pelo desenvolvimento industrial do Estado”, esclarece.

 

Por Juliana Barbosa – Assessoria de Imprensa SIMECAT

 

 

 

 



Voltar Topo
 

Rua Moisés Santana, n° 99 - Bairro São João
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HISTÓRIA
DIRETORIA
CONVENÇÃO COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGAÇÃO
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JURÍDICA
CONVÊNIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO