PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
31/10/2018 | Catalão
Carlos Albino participa de seminário que debate negociação coletiva, custeio e lutas sindicais

O auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo recebeu nesta quarta, 31, palestrantes e dirigentes sindicais metalúrgicos de todo o País para debater as mudanças em andamento nas relações de trabalho, na legislação trabalhista e no modo de agir do movimento sindical frente, principalmente, à “reforma” trabalhista.

Um dos palestrantes, professor Gérson Marques, procurador no MPT/CE, diz que o movimento sindical deve ir além da pauta trabalhista e defender, junto aos governantes e à sociedade brasileira, “a democracia, a constituição, a liberdade de pensamento, de ensino crítico e de manifestação”.

“As palestras ampliam o conhecimento dos nossos dirigentes sindicais sobre o atual cenário trabalhista, sindical, econômico e político e fortalecem as ações sindicais nas fábricas em defesa dos interesses da categoria metalúrgica. Foi um Seminário muito importante para todos”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato, CNTM e Força Sindical.

Assembleia do Conselho de Representantes

width=640
Antes do Seminário foi realizada a Assembleia do Conselho de Representantes da CNTM, que aprovou por unanimidade a prestação de contas de 2018 e a previsão orçamentária para 2019.

width=640

Fotos: Jaélcio Santana
Texto: Val Gomes

 
 


Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO