PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
00/00/0000 | Notícias
COMUNICADO - Alteração na data do 1° Passeio Ciclístico do Trabalhador

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) informa que o 1° Passeio Ciclístico do Trabalhador – ‘Pedalando Rumo a Qualidade de Vida’ NÃO será realizado no próximo domingo, dia 11, conforme divulgação.

O Passeio Ciclístico foi remarcado para o dia 25 de maio, mas a programação segue sem alteração. O percurso é de 6 km, do Posto JK até o SESI, sendo que a saída acontece às 8h30. Todos os participantes concorrerão ao sorteio de uma TV Samsung 43’’. A atividade é aberta para todos os trabalhadores e a comunidade em geral.

Após o encerramento do Passeio Ciclístico, os trabalhadores da indústria participarão do Festival do Trabalhador do SESI. Serão oferecidas diversas atividades como aulão de hidroginástica, torneio de truco, torneio de futsal e também apresentações musicais. 

O SIMECAT pede desculpas pela mudança de data e reforça o convite para que os trabalhadores participem do Passeio Ciclístico. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio, na sede do SIMECAT. Mais informações pelo telefone 3442-4296.

Por Assessoria de Imprensa SIMECAT




Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO