PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
22/08/2016 | Notícias
Comunicado: Ação do adicional noturno

O SIMECAT comunica que a Mitsubishi não quis fazer acordo para pagamento do adicional noturno faltante, que não foi feito de forma correta pela montadora. Portanto, o Sindicato ingressará com uma ação coletiva na Justiça. Serão representados quem trabalhou no período noturno de 2011 até os dias de hoje, que estejam ativos ou tenham se desligado até no máximo dois anos, tendo em vista a prescrição do direito.

Conforme ficou deliberado em assembleia realizada no dia 22 de maio, o SIMECAT deu um prazo para a empresa se manifestar sobre um possível acordo. No último dia 31 de julho encerrou o prazo e ela comunicou que não faria acordo. Agora, a medida legal é acionar a Justiça e assim será feito.

QUEM NÃO ASSINOU A ATA, FAVOR COMPARECER NO SINDICATO ATÉ SEXTA-FEIRA (DIA 26).

Quem já ingressou com ação individual, tem que optar por continuar de forma independente ou aderir à coletiva. Caso escolha a ação coletiva, favor entrar em contato com a assessoria jurídica do SIMECAT até sexta-feira (26). Se você já assinou a ata, mas agora decidiu seguir em ação individual, favor comunicar o Sindicato também.

TRABALHADOR, TODAS AS INFORMAÇÕES OFICIAIS SERÃO PUBLICADAS NA PÁGINA DO FACEBOOK E NO SITE WWW.SIMECAT.ORG.BR



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO