PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
00/00/0000 | Notícias
Dia do Trabalhador da Força Sindical deve reunir 1 milhão de pessoas

O evento será na Praça Campo de Bagatelle, em Santana, Zona Norte da Capital,das 7h às 16h

O tema do 1º de Maio deste ano é  “Avançar na democracia com desenvolvimento social” e a Força Sindical está preparando uma grande comemoração para os trabalhadores e seus familiares. “É um dia a ser festejado, mas também de reflexão sobre o Brasil que queremos. Lutamos por um País com mais direitos para os trabalhadores e pelo respeito aos direitos já conquistados”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Neste 1º de Maio, a Central vai reforçar a luta por jornada de 40 horas semanais sem redução de salários; fim do fator previdenciário; reforma agrária; igualdade de oportunidade entre homens e mulheres; política de valorização dos aposentados; 10% do PIB para Educação; 10% do Orçamento para Saúde; correção da Tabela do Imposto de Renda; ratificação da Convenção da OIT 158; regulamentação da Convenção da OIT 151; e ampliação do investimento público. "É por isto que insistimos na Pauta Trabalhista, que só trará benefícios para a sociedade”, declara Torres.

Dezenas de lideranças políticas já foram convidadas para o 1º de Maio 2014 organizado pela Força Sindical. São eles: os presidenciáveis senador Aécio Neves (PSDB); o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff; o governador Geraldo Alckmin (São Paulo); o prefeito Fernando Haddad (São Paulo); os ministros Manoel Dias, do Trabalho, e Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República; além de parlamentares e presidentes de diversos partidos.

Quem comparecer à comemoração vai assistir shows com artistas consagrados e ainda poderá concorrer a 19 automóveis Hyundai HB20 0km. Para concorrer aos prêmios, o participante terá de preencher seu cupom e colocá-lo nas urnas disponíveis no local no dia da festa. (clique aqui e veja onde retirar o cupom)
O 1º de Maio de 2014 terá shows dos principais artistas populares do País, entre os quais: Latino, Sam Alves, Cristiano Araújo, Paula Fernandes, Sorriso Marto, Fernando e Sorocaba; João Neto & Frederico, Pixote, Patati e Patatá, Lucas e Lucco e Rionegro & Solimões.

Por Força Sindical



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO