PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
05/05/2015 | Notícias
Dia do Trabalhador é comemorado com sorteio de prêmios e inauguração da sede própria

width=500Na última quinta-feira (30), mais um marco entrou para a história dos metalúrgicos. Após quase 11 anos de fundação, os trabalhadores inauguraram a sede própria do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT). Eles também participaram do sorteio de cinco motos 0km. A data foi escolhida para comemorar a conquista e celebrar o Dia do Trabalhador.

Cerca de 3.500 pessoas prestigiaram a inauguração da nova sede do SIMECAT. Depois de passar por três imóveis de aluguel, a casa própria foi adquirida. O prédio foi batizado de ‘Roberto Ferreira’, nome do ex-presidente do SindMetal-GO e um dos responsáveis pela fundação do Sindicato em Catalão. São 610mt² de terreno com uma área construída de 250 mt².  O imóvel fica na Rua Moisés Santana n° 99, Bairro São João, local privilegiado e que representará um melhor atendimento para o trabalhador.

Para o presidente Carlos Albino, o sentimento é de alegria. Ao lembrar das diversas dificuldades enfrentadas ao longo dos anos, ele externa sua satisfação e orgulho por participar do momento. “Inaugurar esta sede própria diante da presença maciça dos trabalhadores é um orgulho imenso. É a realização de um sonho, um verdadeiro presente de Deus”, lembra emocionado. Com o desejo da sede realizado, Albino anuncia o próximo objetivo do Sindicato. “Agora nossos esforços serão para construir a colônia de férias dos metalúrgicos, na cidade de Três Ranchos ou Caldas Novas”, afirma.

A comemoração do Dia do Trabalhador também contou com a presença de representantes dos sindicatos dos Metalúrgicos de São Paulo/SP, Anápolis/GO, Itumbiara/GO, SindMetal/GO e do Sr. Eufrozino Pereira, secretário adjunto da Secretaria do Emprego do Estado de SP.

Prêmios

Neste ano, devido aos investimentos com a aquisição da sede própria, não houve a tradicional Festa do Trabalhador, porém, cinco motos modelo Titan Fan 125cc foram sorteadas para os metalúrgicos associados. Desta vez, trabalhadores da Mitsubishi, BW&P, Zamec e Torneadora Santa Isabel foram contemplados. Veja os nomes: Renato Borba Carneiro; Elias Lucindo de Paiva; Igor Henrique dos Santos Souza; Juliard Pires de Melo; Rodrigo Queiroz de Deus.

width=500

Por Juliana Barbosa - Assessoria de Imprensa SIMECAT 

 



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO