PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
29/07/2019 | Notícias
Em atuação como Conselheiro do Senai, Albino consegue doação de motores para cursos profisionalizantes

O presidente Carlos Albino esteve no SENAI para a entrega de motores de automóveis que serão utilizados no curso de Mecânico de Automóveis Leves, ofertado pela unidade SENAI, em Catalão. Os motores servirão para os alunos aprenderem na prática a profissão e se qualificarem da melhor forma para o mercado de trabalho.

A HPE (Mitsubishi) fez a doação de dois motores flex novos, que são de desenvolvimento brasileiro. Participaram da entrega os representantes da montadora Joao Pedro Leite, Gerente de Operações e Serviços da HPE e Lucas Barioni, analista de Recursos Humanos; João Martins, coordenador Técnico do SENAI; e os nossos diretores José Pereira e Cledson Rocha.

Na ocasião, Albino também fez a entrega de seis motores, GDI e flex, doados pela Caoa Hyundai, de Anápolis. No total, a montadora doou 60 motores novos que foram distribuídos entre as unidades SENAI de Goiás. Em Anápolis, quem auxiliou foi o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis, Reginaldo Faria. Todas as doações, tanto da Mitsubishi quanto da Hyundai, foram a pedido do nosso presidente e Conselheiro Regional do Senai Goiás, Carlos Albino.



Voltar Topo
 

Rua Moisés Santana, n° 99 - Bairro São João
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HISTÓRIA
DIRETORIA
CONVENÇÃO COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGAÇÃO
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JURÍDICA
CONVÊNIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO