PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
07/11/2018 | Catalão
Empresa Pioneer divulga nota sobre o encerramento das atividades em Catalão

Segundo a empresa, as operações serão absorvidas pela unidade da Pioneer em Planaltina (DF)

A empresa Pioneer divulgou, através de sua consultoria de comunicação, o posicionamento da empresa sobre o encerramento das suas atividades na cidade de Catalão.

De acordo com a nota enviada ao Portal Catalão, o encerramento das operações na unidade da cidade foi uma decisão extremamente difícil e exaustivamente estudada.

A empresa também ressaltou que as operações serão absorvidas pela unidade da Pioneer localizada em Planaltina (DF) e, para parte dos funcionários, serão oferecidas oportunidades de trabalho em outras unidades da companhia.

A nota não informa a quantidade de funcionários que foram desligados com o encerramento das atividades na cidade. Confira a íntegra da nota enviada ao Portal Catalão:

Posicionamento

O encerramento das operações na Unidade de Catalão (GO) é uma decisão extremamente difícil e foi exaustivamente estudada. As operações serão absorvidas pela unidade da Pioneer em Planaltina (DF) e, para parte dos funcionários, serão oferecidas oportunidades de trabalho em outras unidades da companhia. Todo o processo de encerramento está sendo conduzido com atenção aos colaboradores, parceiros e prestadores de serviços, respeitando e excedendo a legislação vigente.
 
Por Portal Catalão


Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO