PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
14/10/2021 | Notícias
Iniciada greve dos membros UAW John Deere

Os membros da UAW John Deere entraram em greve à meia-noite de 14 de outubro, depois que a empresa não apresentou um acordo que atendesse às demandas e necessidades de nossos membros.

“Nossos membros da John Deere lutam pela capacidade de ganhar uma vida decente, se aposentar com dignidade e estabelecer regras de trabalho justas”, disse Chuck Browning, vice-presidente e diretor do Departamento de Implementos Agrícolas do UAW. “Permanecemos comprometidos com a negociação até que os objetivos de nossos membros sejam alcançados.”

O presidente do UAW, Ray Curry, disse: “Os quase um milhão de aposentados e membros ativos do UAW se solidarizam com os membros em greve do UAW na John Deere”.

Mais de 10.000 membros em locais da John Deere montaram piquetes. “Piquetes foram montados e nossos membros estão organizados e prontos para resistir e lutar por um contrato que eles acreditam que atenda às suas necessidades”, disse Ron McInroy, diretor da Região 4 do UAW. “Nossos membros e suas famílias agradecem o apoio da comunidade que têm já obtido. Os ataques não são fáceis, mas vale a pena lutar por algumas coisas ”.

“Esses são trabalhos qualificados e tediosos dos quais os membros do UAW se orgulham todos os dias”, disse Mitchell Smith, diretor da Região 8 do UAW. “Greves nunca são fáceis para os trabalhadores ou suas famílias, mas os trabalhadores da John Deere acreditam que merecem uma parte melhor do bolo, um local de trabalho mais seguro e benefícios adequados.”

UAW International Union

 



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO