PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
09/03/2015 | Notícias
Metalúrgicas celebram o Dia Internacional da Mulher

width=450No dia 6 de março, cerca de 300 pessoas se reuniram no salão do SESI para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A VII Festa da Mulher Metalúrgica foi promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), em parceria com o SESI, e reuniu trabalhadoras e seus familiares para um jantar especial. Diversos prêmios foram sorteados e a animação ficou por conta de um DJ.

Para o secretário de Assuntos Sociais, Cledson Rocha (Bil), o sentimento que fica é de dever cumprido. “É com imensa alegria que mais uma vez proporcionamos esta festa para nossas metalúrgicas. O sindicato não preocupa somente com trabalho, mas com lazer, que também faz parte. Essa festa foi preparada com muito carinho, amor e dedicação”, lembra. Para organizar a festa, Bil contou com a ajuda do assessor de base Zezão.

Hoje, cerca de 270 mulheres são filiadas ao SIMECAT e a grande maioria participa todos os anos da festa, que já integra oficialmente o calendário de eventos. “Todos os anos eu marco presença porque nós mulheres somos batalhadoras e merecemos esse dia de prestigio”, afirma a metalúrgica Rosemary Aparecida. Já a companheira Elaine Garcia levou para casa o prêmio máximo da festa, uma TV 40”. “Estava confiante e deu certo”, ressalta Elaine.

Por Juliana Barbosa - Assessoria de Imprensa SIMECAT

Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO