PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
31/10/2014 | Notícias
Miguel Torres conhece nova sede da Força Sindical Goiás

O presidente da Força Sindical Nacional, Miguel Torres, chegou a Goiás na quarta-feira e foi recepcionado por dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), dentre eles, Rodrigão, presidente da Força Sindical Goiás. 

Miguel Torres concedeu entrevista coletiva à imprensa catalana e falou sobre a expectativa para a Campanha Salarial dos Metalúrgicos de Catalão e os rumos do movimento sindical após esse término das eleições.

Na quinta-feira, o presidente participou de uma assembleia de mobilização pela Campanha Salarial dos metalúrgicos na montadora Mitsubishi.

Miguel Torres veio a Goiânia conhecer a nova sede da Força Sindical Goiás, inaugurada em junho, e elogiou o presidente estadual Rodrigão. Em reunião com lideranças sindicais, Torres ressaltou as dificuldades a serem enfrentadas no próximo ano com a diminuição da bancada trabalhista na Câmara dos Deputados e Congresso Nacional. Para Miguel, 2015 promete ser um ano de turbulência e a Força Sindical precisa fortalecer a unidade, realizando ações conjuntas para levantar a pauta trabalhista, como o fim do fator previdenciário e a redução da jornada de trabalho para 40horas. 

Na tarde de quinta-feira, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres visitou a montadora da Hyundai em Anápolis e à noite marcou presença na inauguração da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis, presidido por Reginaldo Faria. 

Com informações da Força Goiás 



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO