PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
00/00/0000 | Notícias
SIMECAT promove 1º Passeio Ciclístico do Trabalhador

Para comemorar o mês do trabalhador, o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT), em parceria com o SESI Catalão, realizou no último domingo (25) o 1° Passeio Ciclístico do Trabalhador - ‘Pedalando Rumo a Qualidade de Vida’. Cerca de 150 trabalhadores participaram da atividade.

Sem perder o pique, eles completaram o trajeto de 6 km percorrendo as principais ruas da cidade. Além de alertar para a prática de atividade física, a iniciativa visa, acima de tudo, oferecer um momento de lazer e descontração para os trabalhadores e suas famílias. “Foi gratificante ver pais, mães e crianças pedalando. Mais uma vez, a participação de cada um reforça o quanto é importante o sindicato se preocupar com o lado social da vida do trabalhador”, ressalta o presidente do SIMECAT, Carlos Albino.

O percurso foi encerrado no Clube SESI, onde eles participaram de gincanas e fizeram alongamentos. Os participantes do Passeio Ciclístico do Trabalhador ainda concorreram a uma TV Samsung 43”, mas a sorte estava do lado da metalúrgica Rosemare Guimarães, funcionária da Mitsubishi, que levou para casa o televisor. 

Por Juliana Barbosa – Assessoria de Imprensa SIMECAT



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO