PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
03/11/2015 | Notícias
SIMECAT promove curso de capacitação para demitidos da Mitsubishi. Inscrições devem ser feitas até 20 de novembro.

width=450Vagas estão abertas para o Workshop de Orientação Profissional voltado para os trabalhadores desligados da Mitsubishi. O curso é gratuito e foi conquistado através de negociação do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) com os representantes da montadora logo após o anúncio das demissões. O Workshop tem o objetivo de orientar os metalúrgicos para sua recolocação no mercado de trabalho.

A segunda etapa está marcada para os dias 24, 25, 26 e 27 de novembro, de 8 às 17 horas (incluso almoço). Por dia, o limite de participação é de 30 pessoas. Porém, todos os mais de 500 metalúrgicos demitidos terão a oportunidade de participar. A primeira etapa já foi realizada nos dias 27, 28, 29 e 30 de outubro. Outras etapas serão marcadas ao longo do restante do ano. “É de extrema importância que o trabalhador agarre esta oportunidade. A instrutora tem competência para orientá-los e os capacitarem para o retorno ao mercado de trabalho. Agora é hora de olhar para frente e se preparar”, ressalta o presidente do SIMECAT Carlos Albino.  

No Workshop serão abordados temas como processo de mudança, finanças pessoais, processo seletivo e entrevista, construção de currículo e mercado de trabalho. A instrutora Solange Branco é de São Paulo e vai ministrar palestra e fazer atendimento individualizado. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de novembro, na sede do SIMECAT, de 8 às 18 horas. No ato da inscrição é necessário deixar um currículo. Mais informações pelo telefone 3442-4296.

Por Juliana Barbosa – Assessoria de Imprensa SIMECAT



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO