PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
27/07/2021 | Catalão
SIMECAT realiza assembleia com trabalhadores da Mitsubishi

O SIMECAT realizou nesta terça-feira (27), assembleia com os trabalhadores da Mitsubishi. Entre os assuntos em pauta, o presidente Carlos Albino informou que a Justiça negou o pedido do sindicato, de voltar a negociar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Apesar da eleição de uma comissão para tal finalidade, os trabalhadores votaram em assembleia em março, a aprovação para que o SIMECAT retornasse a ser o responsável pelas negociações.

Diante da atual situação, os trabalhadores aprovaram, por votação, que Albino seja o representante do SIMECAT na comissão, bem como a contribuição de 3% do valor recebido para o sindicato. Também foi aprovada possível paralisação de um dia, caso a empresa não aceite a indicação.

Ainda foi discutido o problema do plano odontológico. Está sendo avaliada a mudança de plano ou mudança do contrato com a Dental Show, para melhoria dos serviços prestados. Quanto ao processo de Adicional Noturno, a empresa pediu 30 dias para avaliar a lista apresentada pelo SIMECAT, dos trabalhadores que não foram contemplados na relação divulgada.



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO