PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
00/00/0000 | Notícias
SindMetal-GO vai em busca de parceria com Pronatec

A diretoria do SindMetal-GO foi até o centro administrativo de Goiânia na segunda-feira, 9 de junho, para uma audiência com o Secretário de Infraestrutura, João Balestra do Carmo Filho. A reunião teve como intuito a possibilidade do SindMetal-GO ingressar no Pronatec (Programa Nacional de Tecnologia) para disponibilizar cursos de qualificação aos filiados.

O Pronatec oferece cursos de educação profissional e tecnológica para trabalhadores, seja ele jovem ou adulto. É uma oportunidade de capacitação para aqueles que não tiveram, no passado, educação adequada. Para os operários, é uma grande chance de ampliar seu conhecimento e melhorar sua formação profissional.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, João Balestra, a probabilidade de o SindMetal ingressar no programa é de 100%. “Já marcamos uma reunião na quarta-feira, dia 11, com o Secretário de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad, para desenvolver essa parceria com o SindMetal. Não acredito que haverá problemas” pontuou.

Segundo ele, os cursos oferecidos vão desde a área de soldador até computação. “Não só os sócios, mas familiares e dependentes também poderão usufruir do benefício” concluiu.

Por Ascom Sindmetal-GO



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO