PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
05/10/2018 | Notícias
Trabalhador (a), vote consciente!

Companheiros e companheiras, o futuro do nosso Estado e do nosso País está em nossas mãos!

No próximo domingo (7), devemos ir às urnas para cumprir com o nosso dever de cidadãos. A democracia nos permite isso e devemos usufruir deste importante direito que temos, de escolher os nossos representantes.

Enquanto classe trabalhadora, devemos nos atentar para elegermos candidatos que nos representem com coragem e seriedade. Temos sofridos muitos ataques nos últimos tempos e temos a obrigação de votarmos apenas naqueles que demonstram compromisso com os trabalhadores. Para os que tentam se reeleger, observem como foram seus votos nas discussões nas Casas de Lei e para os novos, observem as suas propostas.

O povo brasileiro está descrente com a política, mas não podemos deixar esse sentimento tomar conta de nós. Vamos acreditar que dias melhores virão. As decisões dos políticos do executivo e do legislativo interferem diretamente em nossas vidas, portanto, vamos analisar bem e votar conscientes de que estaremos elegendo pessoas de bem e que se preocupam em combater as desigualdades sociais, que se preocupam com o desenvolvimento do nosso País e com a geração de empregos decentes e de renda.

width=543



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO