PLUGIN_ESTATISTICA
Simecat





Home » Notícias
25/04/2016 | Notícias
Trabalhadores são homenageados com a comenda Metalúrgico de Aço

width=650

Em 21 de abril foi comemorado o Dia do Metalúrgico e para celebrar a data, o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) realizou, no dia 19 de abril, a solenidade Metalúrgico de Aço. Através de indicação da diretoria do SIMECAT, 50 trabalhadores metalúrgicos receberam certificados e medalhas na Câmara Municipal de Catalão. Neste ano, a sessão foi requerida e presidida pelo vereador Pedrinho.

O projeto teve início em 2011, com uma proposta de autoria do ex-vereador, diretor do SIMECAT e presidente da Força Sindical Goiás, Rodrigo Alves Carvelo. Desde então, a cada ano, 50 metalúrgicos são homenageados. Em 2016, totalizaram 300 comendas entregues. “O momento que estamos enfrentando é difícil, mas para homenagear é sempre uma boa hora. Precisamos parabenizar e elogiar os trabalhadores da categoria. Eles merecem”, afirma o presidente do SIMECAT, Carlos Albino.       

Para o trabalhador José Fidelis é uma consideração muito grande da parte do Sindicato. “Me senti muito honrado e um verdadeiro ‘homem de aço’”, conta. Já o metalúrgico Douglas Limas se sentiu emocionado ao ouvir seu nome sendo chamado e poder ir à frente de todos para receber a homenagem. “É uma lembrança que vamos poder guardar em casa e vai ficar por toda a vida”, ressalta.

VEJA AQUI AS FOTOS DA SESSÃO METALÚRGICO DE AÇO 2016



Voltar Topo
 

Rua Mois�s Santana, n� 99 - Bairro S�o Jo�o
Catalão - Goiás. CEP: 75703-060.
E-mail: simecat@simecat.org.br
Telefone: (PABX/FAX): (64) 3442-4296

© 2010 - 2013 Copyright

HIST�RIA
DIRETORIA
CONVEN��O COLETIVA
ACORDOS COLETIVOS
HOMOLOGA��O
NOTÍCIAS | FOTOS | VÍDEOS

CURSOS
EVENTOS
ASSESSORIA JUR�DICA
CONV�NIOS
FILIE-SE
FALE CONOSCO